Notícia

28 Abr 2024

Como aparecer nos stories sem se expor


Superar o medo de posicionar sua marca é comum em profissionais e empreendedoras que estão começando no digital. Muitas enfrentam o medo da exposição e de ter que mostrar a vida pessoal, principalmente nos stories, onde convencionou-se dizer que é o local para mostrar os bastidores do seu negócio e sua vida pessoal para gerar conexão. 

Mas, na minha visão essa ideia está desatualizada. Na verdade, você deve usar o stories diariamente para reforçar os valores da marca, para construir narrativas que geram conexão e para usar a repetição como elemento para aumentar percepção de valor a sua marca na mente do seu cliente. E é essa constância, estratégica e intencional que vai construir sua credibilidade e trazer a solidez que seu cliente precisa para confiar e realizar uma negociação com você. 

Então se você usa o stories de forma aleatória, descoordenada com a estratégia de posicionamento da sua marca, de maneira casual e sem intenção, você está apenas gerando ruído para sua marca e afastando os clientes que comprariam de você! 

Agora você já sabe, como empresária como deve fazer, e não vai mais temer o uso dessa ferramenta tão necessária e atual -  por que promove a humanização da sua marca - por medo de ser chamada de blogueira e como alguém que ser se expor nas redes sociais.  

Porém, você só terá essa certeza do que mostrar, como mostrar, o que falar, quando tiver clareza do seu posicionamento de marca. Antes disso pode ser que você esteja olhando mil perfis, copiando estratégias, ideias de posts, formatos de stories, de vídeos, se comparando e tenha caído no barulho e na confusão da internet!

Só com um posicionamento de marca para destacar os diferenciais únicos de sua marca que você terá uma comunicação inteligente, tanto no feed, stories e nos reels para atrair os clientes certos e ser uma marca requisitada e bem paga. 

Conheça como posso te ajudar no Menu Serviços







Siga-nos:


2024 Todos os Direitos Reservados.

2024 Todos os Direitos Reservados.